quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Look do dia

Helo babys, o que estão achando do blog? Deixem opiniões, ideias, críticas, vou adorar melhorar!
Bem, se tem uma coisa que eu amo ver nos blogs alheios são os famosos e amados "looks do dia" e então não teria como o meu bloguito ficar sem eles neh?! Vamos lá...

Sábado sai com umas amigas, ia para o teatro ver uma peça (nada demais) que acabou não dando certo e mudamos de rota, mas... o look deu certo e eu claro fotografei tudinho para vocês.



Coloquei uma saia (na qual estou In Love Total) que acho mais arrumadinha, já que objetivoinicial era ir ao teatro (detalhe: a peça ia ser as 18:30h) não sei o nome do tecido mais tem um detalhe dourado, o que deu um ar mais glam, para completar uma básica pretinha clássica, um maxi colar - que faz toda a diferença - uma clutch laranja com preto, para da uma alegrada e como anda fazendo um friozinho à noite, me preveni com um cardigã, laranja também!


No pé usei esse sapato que dá com tudo e fica arrumado!


Como super me atrasei na hora de me arrumar na make, fiz o velho e bom amigo: o olho preto básico...




Bem foi isso meninas, espero que vocês gostem...

Iasmine ;*

1 comentário:

Aline KRC disse...

Amei a saia mas não pude deixar de ficar em xok total com seu MAX COLAR, ou melhor: max tuuuuuuudo de lindo.