quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Boas vindas!

Amo o mundo virtual, acho que sou mais uma viciadinha nas novidades, nas tendências, nos looks do dia, enfim... Adoro ficar horas e horas fazendo pesquisa "de inspirações" tanto nas páginas do facebook, como nos blogs alheios, amo ver o que cada um veste, como cada um se inspira, como a moda está afetando as cabeçinhas por ai.
Nessas minhas pesquisas sempre imagino como se cada cantinho virtual fosse um "mundo". Alguns tenho a impressão de serem enormes, muitas marcas, restaurantes, badalações, outros imagino como um pequeno "mundinho" como se ali fosse só seu hobby, sua vontade de ajudar pelo menos alguém ou até mesmo só como se fosse um cantinho para escrever. E eu me sinto começando um desses pequenos mundinhos... Minha ideia é tentar mostrar de uma forma fácil tudo que acho legal nessas minhas pesquisas virtuais, pequenas dicas, looks que achei interessantes, e assim por diante. Espero ajudar de alguma forma e Bem Vindas ao meu cantinho...


Iasmine ;*

1 comentário:

Aline KRC disse...

Mine parabéns pelo blog, ele é mesmo
sua cara, tá lindo. Super amei !!!!